loader image
Areal > A SÉRVULO & ASSOCIADOS, a Agência Regional de Energia do Algarve (AREAL) e a Universidade do Algarve vão realizar uma Conferência que reúne vários especialistas no mercado do Autoconsumo Coletivo e Comunidades de Energia Renovável. A iniciativa terá lugar durante a manhã do dia 21 de fevereiro, no anfiteatro do Campus da Penha, na Universidade do Algarve.
Notícias > A SÉRVULO & ASSOCIADOS, a Agência Regional de Energia do Algarve (AREAL) e a Universidade do Algarve vão realizar uma Conferência que reúne vários especialistas no mercado do Autoconsumo Coletivo e Comunidades de Energia Renovável. A iniciativa terá lugar durante a manhã do dia 21 de fevereiro, no anfiteatro do Campus da Penha, na Universidade do Algarve.

A SÉRVULO & ASSOCIADOS, a Agência Regional de Energia do Algarve (AREAL) e a Universidade do Algarve vão realizar uma Conferência que reúne vários especialistas no mercado do Autoconsumo Coletivo e Comunidades de Energia Renovável. A iniciativa terá lugar durante a manhã do dia 21 de fevereiro, no anfiteatro do Campus da Penha, na Universidade do Algarve.

O objetivo deste encontro é reunir especialistas nacionais para debater os desafios da implementação de CER´s pelos municípios e outras entidades de administração local, bem como os mecanismos de sustentabilidade das CER´s.

Data: 21 de fevereiro
Local: Anfiteatro do Campus da Penha, na Universidade do Algarve
O evento é aberto, mediante inscrições prévias para a AREAL: hmoreira@areal-energia.pt

https://www.servulo.com/pt/noticias/Autoconsumo-Coletivo-e-Comunidades-de-Energia-Renovavel-em-debate-no-Algarve/8686/

© Copyright 2021 By SFC, lda